A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, realizou uma ação reforçando o relacionamento com clientes, durante o jogo de São Paulo x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi (SP), no último domingo (16/11). Chamada “Bate Bola São Paulo” a ação visa aproximar cada vez mais a empresa de seus clientes por meio do relacionamento e proximidade. Dentro do camarote organizado pela empresa estiveram 30 convidados que puderam assistir ao clássico paulista e aproveitar as oportunidades de networking face to face com a equipe Algar Tech. No intervalo do jogo, os participantes puderam jogar uma minicompetição de pênaltis de futebol de botão, organizada para incentivar ainda mais a integração entre as pessoas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores