A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, realizou uma ação reforçando o relacionamento com clientes, durante o jogo de São Paulo x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi (SP), no último domingo (16/11). Chamada “Bate Bola São Paulo” a ação visa aproximar cada vez mais a empresa de seus clientes por meio do relacionamento e proximidade. Dentro do camarote organizado pela empresa estiveram 30 convidados que puderam assistir ao clássico paulista e aproveitar as oportunidades de networking face to face com a equipe Algar Tech. No intervalo do jogo, os participantes puderam jogar uma minicompetição de pênaltis de futebol de botão, organizada para incentivar ainda mais a integração entre as pessoas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores