Algar Tech recebe prêmio ESARH

0
0
A Algar Tech recebeu nessa semana, em Gramado (RS), o prêmio ESARH 2014. A empresa participou na modalidade Gestão de Pessoas – categoria pessoa jurídica. O case “Programa de Formação de Supervisores” relata como melhorar o engajamento e a satisfação dos líderes da companhia, com o Programa de Desenvolvimento em que eles estavam envolvidos.
Coube a UniAlgar, universidade corporativa do Grupo, a estruturação do primeiro ciclo do programa iniciado em 2010 e, também, a condução da sua reestruturação. Optou-se por um processo de construção diferenciado que resultou em um programa com uma estrutura bastante flexível. Os participantes podem navegar nos módulos de acordo com as necessidades. Cada um tem a sua trilha, ou seja, não é um programa engessado em que todos fazem os mesmos treinamentos. Isso fez com que ele tivesse grande aceitação, tanto por parte do público-alvo (supervisores), quanto do superior imediato.
Quando se analisa todo o trabalho que foi desenvolvido e a forma como foi conduzido o projeto é possível verificar grande evolução nos indicadores de presença, saindo de uma média inferior a 50%, para 98%. Também não foi por acaso que praticamente 90% dos participantes avaliaram os módulos de treinamento como excelente (e os outros 10% como bom). Além disso, o programa teve todas as suas expectativas iniciais cumpridas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorItaú Unibanco modifica aplicativo
Próximo artigoFacebook na frente