A Algar Tech reestruturou seu portal institucional, que agora está totalmente responsivo, adaptando-se aos diversos dispositivos, como desktops, notebooks, tablets e smartphones. Moderna e interativa, a página foi redesenhada para acompanhar as diretrizes da marca que são inovação, flexibilidade e comprometimento.
O lançamento faz parte do processo de modernização da empresa com melhor gestão de conteúdo e oferta de serviços adequados às necessidades dos clientes. Além do visual contemporâneo, a página está disponível em três idiomas – português, espanhol e inglês -, facilitando o acesso e entendimento dos clientes de diversas nacionalidades. O site também tem uma área de cases e vídeos com clientes contando sua experiência com as soluções da empresa e um blog com notícias, infográficos, e-books e artigos com conteúdo de negócio feito para ajudar prospects e clientes a compreender melhor o mercado e tendências do nosso setor.
Toda a estratégia do portal, blog e redes sociais da companhia acompanham a transformação digital da organização. O monitoramento é feito em tempo real e de acordo com o comportamento de acessos e interesse dos usuários, são definidas as melhores estratégias de plataforma, design, conteúdo e abordagem.
De acordo com Aléssio Rodrigues, executivo de marketing da Algar Tech, o novo portal é mais uma etapa da renovação do ambiente digital da empresa. “O portal foi desenvolvido utilizando a metodologia MVP (Minimum Viable Product) e continuará em evolução para, cada vez mais, atender as necessidades de negócio permitindo visibilidade ao mercado sobre desafios, evolução e tendências. Estamos sempre conectados às necessidades do mercado e nossa missão é continuar inovando”, afirma.