A Algar Tecnologia, empresa que oferece soluções em processos de negócio do grupo Algar, adotou a plataforma Aspect Unified IP 7.1 para as campanhas outbound. Já em fase de implantação, a solução chega para possibilitar mais agilidade nas interações com os clientes em múltiplos canais (voz, e-mail, chat, mensagens instantâneas e SMS), maior flexibilidade e rapidez em campanhas outbound, além do monitoramento e gerenciamento de todo o processo de contato com o cliente.
Segundo a diretora de estratégia e marketing da Algar Tecnologia, Luciana Gonçalves, a empresa já vinha buscando uma plataforma que pudesse reunir soluções, recursos e funcionalidades para trazer ainda mais agilidade às operações. “Com esta parceria, vamos oferecer aos clientes os recursos mais avançados em comunicações unificadas, reunindo em uma única plataforma todas as capacidades necessárias para entregar um atendimento ao cliente com padrão de excelência”, conta.
O vice-presidente de vendas da Aspect para Brasil e Cone Sul, Ricardo Gorski, comenta que as comunicações unificadas aliadas à colaboração trazem inúmeros benefícios, além de infinitas possibilidades de ação. “A solução permite a geração de novos negócios, o desenvolvimento de uma relação mais próxima ao consumidor, um ambiente de trabalho mais eficiente e colaborativo com a otimização de recursos internos e externos e a troca de informações em tempo real”, completa.