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AlmavivA apresenta novas soluções para atendimento

A AlmavivA do Brasil anuncia suas soluções de inovação tecnológica que garantem a excelência na Customer Experience. São alternativas para proporcionar experiências positivas, de impacto, a fim de agilizar os processos e manter o consumidor fiel à marca. Entre os destaques do portfólio de soluções da companhia, estão a AV QUALITY, AV DIGITAL-X, AV IA, AV HOME e AV ACTIVE, muitas delas constituídas por ferramentas desenvolvidas pela empresa de tecnologia do Grupo, a Almawave.
A AV QUALITY foi criada para analisar a experiência do consumidor e potencializar o processo de gestão das operações. A solução reúne diversas ferramentas de monitoramento aliadas à expertise da área de Qualidade. “Utilizamos a inteligência artificial como motor de inovação, com a qual fazemos diagnósticos de todo o processo de atendimento, objetivando oportunidades voltadas para os indicadores do negócio e para uma gestão cada vez mais efetiva”, explica André Pandolfi, diretor de Novos Negócios e Marketing da AlmavivA do Brasil.
Por sua vez, a AV DIGITAL-X é a solução que visa a atender às necessidades do cliente digital, que está sempre em busca de uma resposta ágil e uniforme. “Oferecemos um atendimento multicanal com visão omnichannel, utilizando ferramentas específicas e sistemas de monitoramento de mídias sociais que, aliados aos profissionais especializados, geram um BI completo para criação de novas estratégias e garantem a eficácia da jornada do cliente”, diz o executivo. 
Sobre a solução AV IA, Pandolfi afirma: “A solução engloba diversas ferramentas que utilizam a inteligência artificial para automatizar processos, desde rotinas sistêmicas até interface com clientes, por meio de robôs, incrementando, exponencialmente, a produtividade das operações”.
Eduardo Santini, diretor de Negócios da Almawave do Brasil, complementa: “Uma das tecnologias é baseada na criação de ontologia/camada semântica, na qual capturamos informações, processando-as numa plataforma com machine learning, gerando insights cada vez mais poderosos”.
A solução AV HOME consiste em uma oferta de serviço de atendimento em modelo home based, que proporciona melhor qualidade de vida aos operadores, reflete diretamente a performance e tem custos diferenciados, principalmente para operações com necessidades específicas, como horários estendidos, contingência, transbordo etc. 
O desempenho de alta performance em operações ativas, fica com a AV ACTIVE, que são soluções utilizadas com fins estratégicos aliadas a ferramentas que geram eficiência. “Em nosso NOC, utilizamos modelos de propensão e de score, que atuam com plataformas de acionamento multicanal, voltadas à gestão integrada de processos e negócios”, explica Pandolfi. Com relação às ferramentas, Santini adiciona: “Temos tecnologia capaz de otimizar diversas atividades, como, por exemplo, auditorias de vendas e acordos de forma automática, com base em Speech Technology, que garantem alto nível de produtividade”.

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