
“A proposta da Positivo Empresas foi muito interessante, porque conseguimos diminuir custos e agilizar o prazo de recebimento dos computadores”, afirma Rodrigo Ansaloni, coordenador de suporte e infra-estrutura da Almaviva do Brasil. Há cinco meses, parte dos operadores de telemarketing trabalha com os computadores da Positivo Empresas e, de acordo com Ansaloni, agora a companhia consegue atuar com um modelo de negócios mais arrojado e adequado à realidade do mercado de contact center. “Além de atender às necessidades do usuário, hoje temos facilidade no start up de novas operações por conta do suporte técnico ágil”, completa.
Outra vantagem oferecida pelo serviço é a possibilidade de renovação das máquinas a cada três anos, sem custo adicional. “Com este tipo de parceria, os nossos clientes corporativos conseguem melhorar a produtividade ao alugar os computadores, pois a substituição de máquinas demanda muito capital”, ressalta Idel Bacal, diretor comercial corporativo da Positivo Empresas. “Este mercado é uma área que apresenta grande oportunidade de crescimento para nós e, por isso, investimos em novas soluções empresariais e parcerias em todo o Brasil”, complementa.