Diante de tantos resultados negativos impactados pelas discussões políticas e deterioração da economia, a Almaviva do Brasil caminha na contramão e manteve os bons resultados do último ano. Em 2015, a empresa registrou crescimento na receita bruta de 30%, o que corresponde a R$ 921,5 milhões, em comparação ao ano anterior. A receita liquida passou de R$ 645,3 milhões para R$ 842,8 milhões e o Ebitda de R$ 103,6 milhões para R$ 111,8 milhões. Para este ano, a Almaviva do Brasil projeta crescimento na receita bruta de 20%, além de investir R$ 40 milhões em novas tecnologias para sua operação brasileira – alinhada com as futuras tendências do setor de contact center.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores