Diante de tantos resultados negativos impactados pelas discussões políticas e deterioração da economia, a Almaviva do Brasil caminha na contramão e manteve os bons resultados do último ano. Em 2015, a empresa registrou crescimento na receita bruta de 30%, o que corresponde a R$ 921,5 milhões, em comparação ao ano anterior. A receita liquida passou de R$ 645,3 milhões para R$ 842,8 milhões e o Ebitda de R$ 103,6 milhões para R$ 111,8 milhões. Para este ano, a Almaviva do Brasil projeta crescimento na receita bruta de 20%, além de investir R$ 40 milhões em novas tecnologias para sua operação brasileira – alinhada com as futuras tendências do setor de contact center.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores