Almaviva recebe dois prêmios ABT

A Almaviva do Brasil recebeu o Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), em duas categorias: Responsabilidade Social, com o projeto ´Passaporte do Saber´; e Melhor Ação de Capacitação, com o case ´Formar para Transformar´. Sendo o segundo o destaque da categoria durante a cerimônia de premiação, que aconteceu no dia 17 de outubro, em São Paulo. 
Além disso, a Almaviva foi a única empresa do setor a receber da Grube Editorial o prêmio de mídia 2011, que julga os melhores anúncios da categoria durante todo o ano. “Este foi um importante passo na trajetória da Almaviva, já que a premiação permite maior visibilidade em relação aos nossos valores e diferenciais perante ao mercado. Estamos muito orgulhosos por termos sidos contemplado também com o prêmio de mídia, o que demonstra que estamos nos comunicando bem com nossos clientes”, afirma Giulio Salomone, presidente da Almaviva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima