A Altitude Software, empresa de soluções para contact centers, anuncia a nova versão da suíte de soluções para contact centers, Altitude uCI 7.5. A nova solução vem ajudar os contact centers a se beneficiar das mudanças em curso na indústria, como a virtualização das operações, o enfoque na produtividade e a reinvenção do relacionamento como cliente por meio de uma postura pró-ativa.
A nova versão inclui algumas novidades, tais como o fato de ser uma solução IP, que ajuda os contact centers a racionalizar as infra-estruturas tecnológicas e os recursos humanos, ao “virtualizar” as operações (integrando agentes em casa, localizações remotas, etc.). Disponibiliza, ainda, tecnologias que permitem a pró-atividade na relação com os clientes e a apresentação de canais de “self-service” de utilização mais amigável. A nova solução também entrega aos gestores do contact center aplicações e ferramentas que lhes permitem desenhar e implementar modelos de negócio eficazes e flexíveis, se beneficiando de aplicações que aumentam a produtividade de cada agente.
Para Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software no Brasil e vice-presidente para a América Latina, a versão 7.5 da suite Altitude uCI prossegue no cumprimento da promessa de melhorar a eficiência e aumentar a produtividade dos contact centers. “A nova suíte traz conceitos inovadores como a virtualização das operações e funcionalidades voltadas para operações offshore”, explica.