Altitude apresenta uCL 2000 Plus com tecnologia VoIP da Cisco

A Altitude Software, fornecedora de soluções Unified Customer Interaction (uCI), coloca no mercado a versão da suíte uCI 2000 Plus, que além de apresentar novas features, integra a tecnologia VoIP da Cisco Systems.

A convergência de voz e dados em uma plataforma simples, baseada no Protocolo Internet (IP), é uma das soluções oferecidas para o mercado de contact center. A combinação das soluções Altitude Software e Cisco permitirá às empresas unificar o gerenciamento de interatividade de contato com o cliente, independente do meio (e-mail, voz, Web, VoIP); integrar contact centers virtuais com contact centers em rede de forma rápida e simples e implantar um contact center, sem a necessidade de hardware de telefonia instalado.

Para as empresas que investem na tradicional infra-estrutura de call centers, a solução é viável para estruturar uma possível rede de convergência. O uCI 2000 Plus possibilita a convergência de voz e dados em rede corporativa tipo WAN para a conexão com os contact centers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima