Altitude firma parceria com Soluziona

0
2

O mercado de call center vem crescendo significantemente na América Latina. Segundo pesquisa realizada pela Datamonitor, em 2001, o mercado contava com 3.000 empresas no segmento, número que deve crescer para 11.000 em 2007. As posições de atendimento aos clientes que em 2001 se resumiam em 177.000 devem evoluir para 670.000 e a demanda pela terceirização deste serviço deve aumentar de 60.000 para 200.000 em 2007. Apostando na evolução deste mercado, a Altitude Software, empresa de soluções para contact centers firmou uma parceria com a Soluziona para distribuir seus produtos para a América Latina.
Com uma equipe de profissionais qualificados e treinados por duas semanas em Buenos Aires, pelo gerente de pré-vendas da Altitude, Francisco Virgílio, a Soluziona também disponibilizará para os clientes assistência técnica com atendimento telefônico e suporte local. “A Altitude pretende crescer 80% na América Latina e a Soluziona é uma das principais parceiras para atingirmos essa meta. Queremos nos consolidar nas áreas em que atuamos e começar projetos junto a Soluziona nos países que a Altitude não está presente”, afirma Elaine Ferreira, diretora da Altitude Software para a América Latina.