Altitude investe no mercado latino

0
1



A Altitude Software, empresa de soluções independentes para centrais de atendimento, continua focando as ações para aumentar a presença nos mercados da América Latina. Nesse sentido, acaba de firmar mais um acordo de negócios na região. A DTS, empresa chilena de desenvolvimento de tecnologia e sistemas, será distribuidor e integrador de soluções, oferecendo serviços, implantando projetos e dando suporte para clientes locais.


Desta forma, a DTS torna-se um VAR (Value Added Reseller- revendedor com valor agregado), da Altitude, certificado para distribuir produtos, implementá-los, configurá-los, e até mesmo para desenvolver projetos específicos, integrar sistemas e dar suporte local, baseado na solução Altitude uCI versão 7.


“Com a parceria, estamos em condições de oferecer soluções tecnológicas adaptáveis a qualquer realidade, tamanho e tipo de negócio, com modalidades de comercialização variáveis”, diz Gonzalo Gutierrez, gerente de produtos e TI da DTS. Acreditando no sucesso da parceria, ambas empresas também irão focar numa proposta de Contact Center baseado em VoIP, através do produto Altitude vBox, apostando na virtualização de Contact Centers e na tecnologia web. O Altitude vBox é baseado 100% em plataforma aberta, inclui comunicações em IP em tempo real, e também se integra a outras plataformas e infra-estruturas pré-existentes nos clientes.


“Sem dúvida, uma das principais forças dessa união é que a DTS se encontra em condições de oferecer e garantir um valor agregado muito alto para seus clientes finais, considerando que conta com soluções robustas, flexíveis e, o que é mais importante, já aprovadas pelo mercado chileno”, comenta Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software Brasil e vice-presidente da América Latina.