A Altitude Software lançou um white paper focado em ajudar empresas a entender como elas podem transformar o envolvimento do cliente por meio de integração de aplicativos móveis. A publicação “Aplicativos Móveis: Defensores da Mudança na Experiência do Cliente” descreve o racional de negócio para a utilização de aplicativos móveis de atendimento ao cliente, ilustrando com as melhores práticas e as mais recentes estatísticas para setores como saúde, seguros, utilities e serviços públicos. Ele também procura ajudar as empresas a compreender os desafios e os benefícios na implementação de soluções móveis integradas com o contact center.
Segundo a IDC, em 2014 os smartphonesrepresentavam cerca de 73,4% do total de aquisições de dispositivos inteligentes conectados, enquanto que os PCs tinham tido uma queda para 16.8% e os tablets um aumento para 12.5%(1). No entanto, muitas empresas ainda não estão priorizando o atendimento ea experiência do cliente móvel. A falta de investimento está gerando fraco serviço ao cliente móvel e prejudicando o envolvimento do cliente, de acordo com relatório recente da Gartner.
O white paper pode ser baixado gratuitamente no link: goo.gl/UEZOG2