A Altitude Software, empresa de soluções para centrais de atendimento, participará do IV Fórum Brasileiro de Relações com Cliente, evento promovido pelo IBRC (Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente), que acontece no próximo dia 18 de agosto, no Rio de Janeiro. Como patrocinadora do evento, a empresa contará com um estande no qual apresentará o portfólio de produtos, com destaque para a solução Altitude uCI 7, que gerencia todos os pontos de contatos de uma companhia com o cliente.
“Participar deste evento é estratégico para nós, principalmente neste momento em que a Altitude consolida sua liderança, com uma gama de produtos que atende de pequenas a grandes operações de contact center”, afirma Elaine Ferreira, diretora geral da Altitude Software para a América Latina.
O objetivo do evento, dirigido a profissionais da área de relacionamento, é trazer as principais estratégias e resultados que as organizações nacionais e internacionais, públicas e privadas estão desenvolvendo para encantar seus clientes. Além de apresentar uma visão geral do mercado de relacionamento no Brasil, com seus números e projeções.
Serviço
Data: 18 de Agosto
Horário: 9h às 18h30
Local: Centro de Conv. Mário Henrique Simonsen – Av. Das Américas, 3.434, Barra da Tijuca – RJ
Informações pelos telefones (21) 2527-4545 e 0800 7016585, no site www.ibrc.com.br ou pelo e-mail [email protected]