O canal para quem respira cliente.

Dedic é finalista do prêmio Aberje

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


A Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, é uma das finalistas do Prêmio Aberje, que reconhece a excelência da comunicação organizacional e das relações públicas no Brasil por meio do incentivo e difusão das melhores práticas do setor. A Dedic está concorrendo com o projeto Dedic Escreve, que teve a primeira edição no ano de 2004 e tem como principal objetivo incentivar a leitura e a escrita entre os colaboradores, formando leitores e conhecedores da literatura, contribuindo para o aprimoramento pessoal e profissional da equipe.

O presidente da Dedic, Miguel Cui, salienta que a idéia surgiu a partir da necessidade de oferecer aos funcionários uma forma de aprimorar o conhecimento da língua portuguesa, fundamental para uma empresa cujo principal negócio é o relacionamento com as pessoas, por meio da comunicação oral.

“O Dedic Escreve foi uma iniciativa de sucesso de relacionamento da Dedic com os funcionários. Alguns deles, até então, nunca haviam tentado escrever algo no campo da literatura. Outros, somente apresentaram suas criações em sites e blogs. Poucos já haviam se aventurado em pequenas publicações caseiras. O nosso grande objetivo foi oferecer a eles um caminho para o seu desenvolvimento cultural e profissional, de forma a valorizá-lo para a vida, seja trabalhando na Dedic ou em qualquer outra empresa”, comenta Miguel.

O prêmio Aberje, que está na sua 31° edição, destaca a importância da comunicação como fator decisivo para as organizações na medida em que valoriza a imagem institucional e o próprio empreendimento. Os vencedores regionais de 2005 serão conhecidos em cerimônia de premiação no dia 5 de Outubro. A premiação nacional está prevista para dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima