A Altitude Software, empresa de soluções para contact center, participará esta semana de dois eventos dos setores de cobrança e relacionamento com o cliente da América Latina. Hoje, 20 de maio, acontece em Buenos Aires, o “7º Congreso de Crédito & Cobranzas Argentina 2009”. O evento congregará especialistas da indústria argentina para falar sobre o mercado financeiro, ferramentas de risco, compra e venda de carteiras, inteligência da tecnologia aplicada ao crédito e cobrança e oportunidades no setor. Além disso, haverá apresentação de cases de sucesso sobre gestão de cobranças em tempos de crise, gestão de pessoas na indústria de crédito e cobrança, entre outros.
Já entre os dias 20 e 22 de maio, a Altitude estará presente no “VI Congreso Andino de Call Centers, Contact Center y CRM”, em Bogotá, na Colômbia. Na ocasião, o diretor comercial para a América Latina da Altitude Software, Luiz Terra, ministrará a palestra “Inteligência e Estratégias efetivas na gestão de Cobrança”. Durante o painel, o executivo mostrará como é possível garantir uma gestão de clientes de qualidade em tempos de incerteza. A Altitude Software, patrocinadora do evento, terá também um estande onde apresentará suas soluções para contact centers.