De volta ao mercado de trabalho

0
1



A Dedic amplia oportunidades para profissionais na faixa etária acima dos 35 anos, que se encontram afastados do mercado de trabalho. Por meio do programa especial Retorno ao Trabalho, a empresa pretende contratar cerca de 400 profissionais seniores, até o final de 2009, para atuar nas unidades de Campinas, Londrina e São Paulo.

 

O programa foi lançado em meados de 2008 com o principal objetivo de facilitar a contratação de candidatos com idade superior a 35 anos, por meio da formação e qualificação específicas para o segmento de relacionamento com o cliente. Desde a implantação, já proporcionou a inserção de aproximadamente 200 novos colaboradores, alocados em diversas operações da empresa.

 

“Este é um projeto de grande valor para a Dedic. Além de contribuir com a sociedade, ele é estratégico para os objetivos de negócios da empresa, uma vez que traz senioridade e ainda mais qualidade ao atendimento realizado pela companhia”, afirma Paulo Neto Leite, presidente da Dedic, ressaltando que a expectativa é ampliar projeto para outras localidades em que a companhia atua.

 

Para preparar os profissionais, a empresa desenvolveu um curso especial, que acontece gratuitamente na Universidade Corporativa Dedic, com aulas de português, informática e introdução às ferramentas de relacionamento, como contact center. Os interessados em participar do processo seletivo devem entrar em contato com a área de recrutamento e seleção da Dedic pelo telefone (11) 3059-8160 ramal 3047 ou pelo email [email protected], mencionar o interesse em participar do projeto “Retorno ao Trabalho”. Ao final do curso, os aprovados poderão trabalhar na companhia, com a oportunidade de ingressar em um dos 15 cursos superiores que a Universidade Corporativa Dedic oferece aos colaboradores.