O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Altitude participa do Microsoft Directions


A Altitude Software, especializada em soluções para contact centers, participará da segunda edição do Microsoft Directions, que acontece amanhã (11/04), em São Paulo. O evento, promovido pela Microsoft para parceiros certificados, abordará o tema “Inovação Integrada”, que tem por objetivo mostrar como a tecnologia desempenha um papel fundamental nos processos de negócio, cadeias de valor e no crescimento sustentável do País.

Durante o evento, o visitante do evento terá a oportunidade de assistir à demonstração prática da solução Altitude Software uCI integrada ao Microsoft CRM Dynamics CRM 3.0. De acordo com a Altitude Software, ao optarem pela solução integrada, os clientes contam com os seguintes benefícios: qualidade do serviço, agilidade e redução no tempo de atendimento, integração de canais e gerenciamento pró-ativo, ou seja, vários benefícios que complementam o software de CRM da Microsoft, traduzindo para o cliente final melhores interações, e para as empresas, um TCO mais baixo e antecipação do ROI.

Segundo Elaine Ferreira, diretora geral da Altitude Software para América Latina, com a solução Altitude Software uCI (Unified Customer Interaction) e o CRM da Microsoft, as empresas podem gerenciar os relacionamentos com muito mais eficiência.

A Altitude Software possui a certificação Microsoft Gold Certified Partner, que é o nível mais elevado e restrito de parceria para ISV´s (Independent Software Vendors) que desenvolvem e implementam soluções baseadas em Tecnologias Microsoft. Os ‘Microsoft Certified Partners’ cumprem exigentes critérios de qualificação por meio da disponibilização de uma variedade de produtos, serviços ou soluções baseadas em tecnologias Microsoft. No caso da categoria “Gold Certified ISV”, além desses critérios, são exigidas provas de competência e desenvolvimento em tecnologias aplicadas na criação de novos produtos referenciados pelos clientes, ao contrário dos VARs direcionados para a revenda e implementação.

Serviço
Data: 11 de abril
Horário: das 8h às 19h
Local: Gran Meliá WTC – Av. das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima