Altitude recebe certificado de excelência

0
2

A Altitude Software foi reconhecida com o Certificado do Centro de Excelência em Equipe de Suporte ao Cliente (CSSEC) em 26 de outubro na Conferência Mundial de Serviços de Tecnologia, em Las Vegas, Nevada. “Nós estamos honrados em reconhecer a Altitude Software por conquistar este alto padrão da indústria”, comenta Tom Rich, vice-presidente sênior dos programas para TSIA. Para ele, a conquista do certificado representa o comprometimento permanente da Altitude com a excelência de serviços, com funcionários engajados e com foco no cliente. 
A associação das indústrias de serviços tecnológicos (TSIA) e o  Impact Learning Systems (ILS) tem trabalhado em conjunto para oferecer este certificado para empresas que alcançam os padrões do programa Certificado de Excelência em Equipe de Suporte (SSE). “Excelência em Equipe de Suporte”, oferecido pela TSIA e entregue pela ILS, é um programa de desenvolvimento da equipe que possibilita a entrega de uma experiência superior de atendimento ao cliente através do desenvolvimento do recurso mais crítico na prestação de serviços que uma companhia possui: seu pessoal. Como resultado de suas conquistas através do programa de SSE, a Altitude Software conquistou o Certificado do Centro de Excelência em Equipe de Suporte ao Cliente (CSSEC).