Altitude recebe prêmio internacional

0
1


A Altitude Software, especializada em soluções para contact center, foi considerada a empresa fornecedora da Melhor Solução Multicanal para Contact Center da Europa, segundo os usuários que votaram na última edição do Member’s Choice Awards. A solução Altitude uCi conquistou o seu terceiro título consecutivo, tendo sido selecionada como a Melhor Solução Voz Outbound para Contact Center, em 2005, e a Melhor Solução Multicanal para Contact Center, em2004.

O prêmio, que está na 4ª edição, é organizado pela ContactCenterWorld.com, organização internacional que gere um portal e eventos considerados referência para os profissionais da indústria de contact center. A diferença deste prêmio em relação aos outros do setor, é que o Member’s Choice Awards tem a opinião dos usuários das soluções como base.

Segundo Gastão Taveira, CEO da Altitude Software, os clientes estão reconhecendo as soluções e os modelos de negócio da empresa. “Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento demonstrado pelos usuários, que confiam em nosso trabalho e nos consideram uma companhia capaz de proporcionar o melhor valor em soluções de contact center multicanal”.