Altitude Software é premiada nos EUA

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A Altitude Software, empresa focada em soluções para contact center, venceu o Prêmio de Excelência em Equipe de Suporte da Associação do Setor de Serviços de Tecnologia (TSIA). A premiação foi realizada na Conferência Mundial de Serviços de Tecnologia, em Las Vegas (Estados Unidos). O prêmio reconhece a alta qualidade do atendimento aos clientes da Altitude Software por meio de sua equipe de suporte, que investiu continuamente na melhoria das interações com os clientes da empresa, aumentando sua satisfação e diminuindo sensivelmente o número de “tickets” reabertos.


“Não poderíamos estar mais satisfeitos em conceder à Altitude Software o reconhecimento por atingir um dos mais altos padrões de qualidade do setor”, disse Tom Rich, vice-presidente de programa da TSIA. “Com o prêmio, a companhia demonstra seu contínuo compromisso com a excelência nos serviços prestados, um benefício para os seus clientes, parceiros e colaboradores”.


Sendo uma companhia de tecnologia, o departamento de suporte ao cliente conta com engenheiros especializados, com capacitação técnica focada na resolução de problemas. Conhecendo os benefícios decorrentes da gestão unificada dos aspectos técnicos e de comunicação com seus clientes, a Altitude iniciou com a TSIA e a Impact Learning Systems um programa para oferecer aos seus engenheiros de suporte técnico ferramentas de comunicação que aumentam a satisfação do cliente e desenvolvem um conjunto de práticas para resolução de problemas que garantem a consistência do processo de suporte e aumentam o first call resolution.



 

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