Altitude Software lança solução com centro de contato virtual

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A Altitude Software lança o Altitude uIN – unified Interaction Network. A partir dessa versão, o software deixa de se chamar uCI para se tornar uIN – unified Interaction Network. O Altitude uIN 7 possibilita níveis avançados de produtividade e implementação de uma estratégia efetiva de CRM e dispõe suporte integrado de interação entre os canais de comunicação das empresas. O software reduz custos de implementação de novas ferramentas que proporcionam o rápido desenvolvimento de campanhas e outros processos de negócio.

As tecnologias aplicadas ao Altitude uIN versão 7:
Altitude Virtual Contact Center: Com o Contact Center Virtual, as empresas potencializam sua força de trabalho, independentemente de sua localização geográfica, e aumentam a satisfação do cliente assegurando que o melhor representante da empresa irá tratar de cada contato. O produto disponibiliza uma administração centralizada para a rede do contact center, reduzindo custos de operação. Novos centros de contacto distribuídos geograficamente podem ser conectados em rede de forma transparente aos clientes da empresa. Os contatos recebidos são encaminhados para uma fila unificada e alcançam de forma garantida os operadores mais qualificados disponíveis na empresa para atender ao perfil da pessoa que realiza a ligação.

O Altitude Collaborator: Nova solução de colaboração via web permite efetuar o co-browsing em qualquer website, independente da linguagem em que o site foi desenvolvido: html, flash, ou que possuam certificados digitais comuns em sites de bancos. Outro benefício é a possibilidade de transferência de arquivos entre clientes e agentes. A característica de chat também está acessível aos clientes, independentemente de suas programações de segurança, o que agiliza o contato sem a necessidade de download ou instalação de software adicional no computador.