O canal para quem respira cliente.

Altitude tem novo gerente de serviços para AL

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A Altitude Software anunciou Régis Carvalho como gerente de serviços de implementação para a região da América Latina. O executivo será responsável pela entrega dos serviços de desenvolvimento de soluções e implementação para toda a região, liderando o grupo de engenheiros de implementação, consultores e arquitetos de soluções.
Graduado em Ciência da Computação pela Universidade IMES, Régis possui MBA em Gestão de projetos com práticas de PMI pela FIAP. Carvalho já atua há dez anos na Altitude, tendo passado pelas funções de Analista, Líder de Desenvolvimento, Coordenador de Projetos e Gerente de Projetos, sendo esta sua última função exercida na área de operações. “Nesses dez anos de Altitude, o Régis contribuiu de maneira excepcional em diversas outras iniciativas multidisciplinares além de suas funções iniciais, como por exemplo, nos lançamentos e acompanhamento dos produtos ´Door to Door´ e ´Portal de Voz Altitude´”, declarou Daniel Lopez, diretor de operações da Altitude para América Latina. “Estamos confiantes que sua ampla experiência trará excelentes resultados para este importante mercado da América Latina, que hoje representa 36% de todo o negócio da empresa.”
O novo cargo de carvalho é parte do processo de estruturação da área de operações, que tem como objetivo elevar ainda mais a qualidade dos serviços prestados. “Estou muito animado com este novo e grande desafio. O mercado de soluções para interação com o cliente está em constante mudança e a Altitude tem acompanhado de forma ativa essas mudanças do mercado, trazendo soluções avançadas e inovadoras, além de remodelação em áreas internas da empresa para atender melhor os clientes”, afirmou Régis. “Contamos com uma grande trajetória e uma equipe de gestão totalmente focada e que sabe o que é necessário para que tenhamos um grande impacto no Brasil e no resto da América Latina”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima