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AM3 aplica as habilidades para o atendimento

A AM3 Telemarketing Call Center Services realizará o curso “Desenvolvendo Habilidades para Atingir a Excelência no Atendimento”, no dia 23 de maio, em São Paulo. O objetivo é aprimorar as habilidades dos participantes em utilizar o telefone como gerador de negócios por meio de simulações, exercícios individuais, dinâmicas de grupo e técnicas avançadas.

 


Destinados a profissionais de atendimento como operador de telemarketing receptivo, recepcionistas, secretárias e serviço de atendimento ao cliente, os principais temas que o curso abordará são: call center como gerador de negócios; a postura do profissional como fator de sucesso no relacionamento com o cliente; atitudes vencedoras para excelência no atendimento; como retornar ligações utilizando o marketing da permissividade; e qualidade vocal. Ainda, o que deve ser evitado no diálogo por telefone; como lidar com a agressividade do cliente, entre outros temas atuais.


 


Informações pelo telefone (11) 3819-7766. Inscrições pelo site www.am3tmk.com.br.


Horário: das 9h às 17h.
Custo: R$ 186,00.
Local: Rua Cunha Gago, 394 – São Paulo.

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