AML apresenta programa para Eficácia Máxima em Contact Centers

0
2

A AML Marketing de Relacionamento realizou hoje um encontro para o lançamento do seminário “Eficácia Máxima em Contact Centers”, que se realizará dia 25 de abril, em São Paulo. O seminário destina-se a supervisores, coordenadores e gerentes de call centers ou contact centers, atuantes em atendimento ao consumidor, treinamento, comunicação ou marketing. Esteve presente ao evento o Secretário de Estado da Secretaria da Juventude, Gabriel Chalita, que destacou a importância do afeto e da atenção no relacionamento com as pessoas, e como esta pode ser uma arma essencial para a persuasão.

Na apresentação foram destacados os principais temas que farão parte do seminário: CRM (capacitação em cross media); treinamento-monitoração-feedback (a equipe construindo os scripts); alto astral em contact centers; tempo e qualidade de vida; marketing da voz (excelência na performance verbal); ferramentas de tecnologia (cuidados essenciais); programas de incentivo (resultados garantidos); terceirização (desafios e oportunidades); e métricas no gerenciamento de operações (produtividade x custo).

Informações e reservas pelo telefone (11) 3253-0653/0649 ou e-mail [email protected] Horário: das 9h às 18h.

Preço: R$ 580,00, até 5 de abril e R$ 680,00, após esta data.

Local: Centro das Américas – Rua Augusta, 973 – São Paulo.