AML desenvolve habilidade de comunicação em call center

A AML Marketing de Relacionamento promoverá, no dia 27 de fevereiro, em São Paulo, o curso “Scripts e Sistemas de Monitoração e Feedback Eficazes para Call Centers”, voltado a profissionais envolvidos com treinamento, acompanhamento de equipes ou planejamento de campanhas de marketing de relacionamento. O objetivo é desenvolver nos profissionais a habilidade de comunicação, eliminando o atendimento robotizado e improvisos que podem comprometer a imagem da empresa.

No programa, os participantes aprenderão a elaborar scripts estruturados e abertos, as posturas adequadas em diferentes situações, as expressões que devem ser utilizadas e as que devem ser excluídas do vocabulário. Observarão também as técnicas para levantar informações essenciais à condução dos diálogos, como direcionar a conversa, contornar objeções, fechar uma venda e encerrar um conflito.

Informações e ficha de inscrição pelo telefone 0800 11 58 57.

Horário: das 9h às 18h.

Preço: R$ 480,00

Local: Rua dos Ingleses, 454, 2º. andar – São Paulo.

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