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AML treina processos de cobrança via call center

A AML Marketing de Relacionamento realizará, no dia 28 de maio, em São Paulo, o curso “A Cobrança que Mantém Clientes”. O evento abordará assuntos como a importância da voz e da fluência verbal, com exercícios e dicas para melhorar a articulação, entonação e eliminar os vícios de linguagem. O objetivo é fazer com que os profissionais descubram como melhorar o relacionamento e o percentual de recebimento dos valores pendentes, interligando as peculiaridades da cobrança por telefone e as atitudes que levam à falha nas abordagens convencionais.

 


Os participantes também aprenderão técnicas para elaborar scripts de cobrança passo a passo, com as expressões recomendadas e as que devem ser evitadas, explorando as situações de recuperação de créditos pendentes mais comuns. Saberão como transmitir confiança ao cliente em débito, como abordar o crédito, como tratar as objeções com cortesia e objetividade, como obter o comprometimento do cliente e qual deve ser a postura para agir com ética, profissionalismo e respeito aos direitos dos clientes inadimplentes.


 


Informações e inscrições pelo telefone 0800 11 58 57.


Horário: das 9h às 17h.


Local: Centro das Américas – Rua Augusta, 973 – São Paulo.


Preço: R$ 280,00.

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