A Proxis, empresa que atua há mais de quatro anos no setor, acaba de anunciar a vinda de mais um cliente. A empresa acaba de conquistar a conta do do Amor aos Pedaços, rede de docerias com 37 lojas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A Proxis, além de responsável pela implantação e desenvolvimento do canal de delivery do Amor aos Pedaços, desde Janeiro 2006 com telemarketing ativo e receptivo para vendas de bolos pelo telefone, se fortalece no atendimento de SAC onde já consegue conveter em vendas 12% das ligações recebidas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores