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Ana Dávalos é a Executiva do Ano

Bastante emocionada, Ana Dávalos, a diretora de operações e planejamento de serviços ao cliente, da Editora Abril, foi a grande surpresa reservada para o final da festa do IV Prêmio ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente, na segunda-feira (04/10), no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Ao ser anunciada como a vencedora na categoria Executivo do Ano, ela não se conteve de alegria. “Honestamente, a gente sabe que estava indicada. Além disso, existe toda aquela expectativa. Mas foi totalmente surpreendente para mim este reconhecimento. Na realidade, neste momento, não sabe-se o que vai acontecer. Foi uma emoção muito grande!”, comemorou Ana.

Além de Ana Dávalos, concorreram nesta categoria Executivo do Ano mais quatro executivos: Ariovaldo Ferreira, fundador e presidente da Adedo Contact Center; Celina Beatriz Gazeti, diretora de relacionamento com o cliente da Vox Soluções em Telemarketing; Malú Lisboa, gerente de relacionamento da Sky; Marcelo Rissato, diretor comercial e de Marketing da Sercom S/A; Roberto Waddington, diretor superintendente da CBCC.

Ana Dávalos também fez questão de lembrar sobre o trabalho de sinergia que tem com sua equipe. “Eu acho que as pessoas são fundamentais neste processo. Acho que é fundamental ter uma equipe ética e competente, e não estar só comprometida com os resultados da empresa, mas comprometida com o exercício da cidadania e respeito ao consumidor. Acho que isto faz a diferença. E eu tenho muito orgulho desta equipe”, comentou. Para ela, o prêmio é um aprendizado que se traduz em trocas de informações. “É a possibilidade que se tem em divulgar os cases, que muitas vezes ficam dentro das empresas. São trabalhos maravilhosos que têm muito aprendizados. Então, o prêmio é uma super oportunidade deste convívio e desta troca. É uma experiência totalmente enriquecedora”, acrescenta.

Quem é Ana Dávalos:

Formada em Pedagogia, PEC em Marketing de Relacionamento pela Fundação Getúlio Vargas; Ana Dávados também é auditora de Processos de Qualidade pela Fundação Vanzolini- USP e MBA Executivo em CRM pelo IBMEC. Atua há 15 anos na área de Operações de Vendas e Serviços, Gestão de Qualidade e Relacionamento com Clientes.

Iniciou sua carreira na Editora Abril como operadora de telemarketing e, posteriormente, desenvolveu-se no gerenciamento de Operações de Call Center, tendo atuado também como gerente de qualidade da diretoria do Banco Remoto no Unibanco 30 Horas, durante 10 anos.

Em 1999, Ana retornou ao Grupo Abril para gerenciar a área de Vendas Receptivas e em 2000 assumiu o cargo de diretora de operações. Em 2002, consolidou um importante processo de terceirização das Operações de Atendimento ao Cliente, desenvolvendo um modelo para Gestão de Operações Terceirizadas, que se traduz em um núcleo de inteligência de negócio para o planejamento de serviços, com foco na satisfação e fidelização de clientes. Além da direção no setor serviços ao cliente da Editora Abril, a Executiva do Ano acumula os cargos de Diretora de Call Center na ABEMD e vice-Presidente da ABT.

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