A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai apoiar o IV Prêmio ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente, promovido pela Associação Brasileira de Telemarketing (ABT). Representantes da Agência parabenizaram a iniciativa da entidade, que vem fortalecendo a categoria com estímulos através de eventos tradicionais. A premiação do setor de call center no País registrou nesta edição um recorde de inscrições: foram 268 cases. O apoio e o recorde de inscrições mostra que o crescimento do setor é acompanhado pelo aprimoramento da gestão. O call center brasileiro emprega mais de 500 mil pessoas no Brasil e reúne 400 empresas especializadas.
O Prêmio ABT consagra os melhores exemplos em atendimento ao consumidor (em empresas terceirizadas ou que tenham operação de call center próprio), nas categorias Melhor Operação de Relacionamento em Call Center (ativo, receptivo e ativo/receptivo), Melhor Talento, Melhor Contribuição em Recursos Humanos, Melhor Contribuição Tecnológica, Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Responsabilidade Social, entre outras.
A cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores será em 4 de outubro, no Grand Hyatt São Paulo, com patrocínio da Siemens e organização da Vettorcases. Os cases vencedores serão publicados em um livro, a ser distribuído nas universidades de marketing e administração do país.
Serviço:
IV Prêmio ABT
4 de outubro de 2004
às 19 horas
Grand Hyatt São Paulo
(Av. das Nações Unidas, 13.301, São Paulo)