Anatel e governo participam da Telexpo VoIP

0
1


A segunda edição do Telexpo VoIP – Exposição e Congresso de Voz sobre IP e Telefonia IP, organizado pela Questex Media, conta em seu primeiro dia com keynotes speakers como o superintendente de Serviços da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Marcos Bafutto, às 9 horas, e do secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Rogério Santanna dos Santos, às 16h15. O evento tem como tema “A comunicação mais ágil e o resultado mais inteligente” e acontece dias 24 e 25 de agosto, no Mercure Grand Hotel, em São Paulo.

Entre os assuntos abordados estarão a regulamentação aplicada aos serviços VoIP e como a tecnologia pode colaborar com o E-gov no futuro. Outro destaque do congresso será a apresentação de cases de implementação, além do debate de quanto a tecnologia pode impulsionar o Triple Play e como funcionará a convergência de infra-estrutura e serviços.

“A discussão sobre as questões do VoIP é muito importante, pois ela cria uma real competitividade na telefonia fixa do Brasil abrindo um novo espaço no mercado para empresas entrantes e benefícios diretos para o consumidor”, afirma o consultor de Congressos da Questex Media, Rui Campos.

Serviço

Exposição
Data: 24 e 25 de agosto de 2005
Horário: das 12h às 20h
Onde: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo
Entrada: a visita é exclusiva para profissionais do setor

Congresso
Data: 24 e 25 de agosto de 2005
Horário: das 8h30 às 18h30

Informações no site www.telexpo.com.br/voip