Anatel irá contratar serviço de atendimento a usuário

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A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai realizar no próximo dia 6 de fevereiro uma licitação na modalidade de Pregão Amplo n.º 003/2001. O aviso, divulgado no Diário Oficial da União, tem por finalidade buscar uma empresa especializada na prestação de serviços de atendimento ao usuário, ou seja, callcenter.

A empresa escolhida terá de se responsabilizar pela manutenção da operação das 30 PAs da agência, já existentes, e ainda expandir externamente a capacidade de atendimento com recursos próprios.

Implantada em 5 de novembro de 1998, a central de atendimento da Anatel tem, atualmente, capacidade para receber até 10 mil ligações por dia. Porém, com os freqüentes picos atingidos devido a campanhas na mídia, expedição de novas autorizações para prestadores e agora com a criação do SMP (Serviço Móvel Pessoal), há a necessidade de expansão do serviço, melhoria na qualidade e garantia no nível de atendimento.

Companhias estrangeiras que não operem no País, as que se encontrarem sob falência, concordata, concurso de credores, dissolução, liquidação ou estiverem em regime de consórcio, qualquer que seja a forma de constituição, serão impossibilitadas de participar do processo de licitação. O Edital está disponível na sede da Anatel, em Brasília, localizada no SAS Quadra 6, Bloco E, Edifício deputado Luís Eduardo Magalhães. Para obter mais informações, visite o site da agência no endereço www.anatel.gov.br.