Anatel participa da abertura da Telexpo 2006

0
1


O conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Pedro Jaime Ziller de Araújo, participou, na manhã de ontem, da abertura da Telexpo 2006, 16ª edição do evento. A cerimônia contou também com o Secretário de Ciência e Tecnologia, Lourival Carmo Mônaco, representando o governador do estado de São Paulo; Gabriel Rosa, da Questex e o diretor do evento, Rui Campos.

Jaime Ziller destacou os desafios regulatórios que a Agência terá que enfrentar no futuro, como a convergência digital, a inovação tecnológica e a modernização dos serviços de telecomunicações. “É preciso que a ação do órgão regulador se antecipe aos avanços tecnológicos e acompanhe as demandas da sociedade”, afirmou o conselheiro. Na parte da tarde, Ziller participa do painel “Visão Regulatória e Universalização”.

A Telexpo 2006, que se realiza no Expo Center Norte, em São Paulo, e vai até 6ª feira, 10, apresenta, em seu congresso, cerca de 50 painéis e compreende, também, uma feira com 440 expositores, entre eles o “Ponto Anatel”, onde os congressistas e visitantes acessam o portal www.anatel.gov.br e recebem informações sobre a atuação Agência e os direitos dos usuários das telecomunicações.

Serviço
Data: 07 a 10 de março
Horário de Visitação: 12h às 20h
Horário Congresso: 10h às 20h – Algumas sessões de keynote acontecerão das 19h30 às 22h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Informações pelo telefone (11) 3040-7899 e no site www.telexpo.com.br