Anew inicia operações no Brasil

0
2



Agora é oficial. A Anew consolida seus planos de crescimento e abre a sua primeira operação no Brasil, com sede em São Paulo. Liderada por Luiz Terra, executivo que atua neste mercado há pelo menos uma década, a Anew começa seu trabalho em solo brasileiro, trazendo soluções e serviços inovadores de Contact Center, CRM e Atendimento ao cliente.



“Nossa missão é entender a operação de nossos clientes, conhecer suas estratégias corporativas para, consequentemente, sugerir melhorias na área tecnológica e de atendimento ao cliente. Essas melhorias podem ser a implantação de procedimentos, por exemplo, até relatórios operacionais que permitirão controlar os indicadores de gestão de cada cliente”, explica Terra, diretor geral da Anew Brasil.



Para conquistar o mercado brasileiro a Anew tem como estratégia apresentar cases de sucesso já existentes na Colômbia, Venezuela e América Central, para suas filiais no Brasil, principalmente nos setores de Outsoucers e Telecomunicações.



Também faz parte da atuação no mercado uma parceria da Anew Brasil com a Altitude Software. Este acordo possibilita à Anew Brasil realizar distribuição/revenda de licenças de software, serviços técnicos de desenvolvimento, configuração, instalação e manutenção do software. “A Altitude já possui uma excelente experiência com a Anew Venezuela e agora com a abertura da operação da Anew Brasil, acreditamos que nossa parceria será ainda mais fortalecida.”, explica Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software para a América Latina.



A sede brasileira recebeu aporte de investimentos da Venezuela para abertura de escritório próprio na região da Berrini, contratação de equipe capacitada e um plano de comunicação e marketing para o start up da empresa no país.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApaixone-se
Próximo artigoEm dez anos…