Ano de premiações para Altitude



A Altitude Software, empresa de soluções independentes para contact center, termina o ano de 2007 comemorando a conquista de prêmios internacionais. De acordo com a presidente da Altitude do Brasil e vice-presidente para América Latina, Elaine Ferreira, sas premiações confirmam o alto comprometimento da empresa com a qualidade dos serviços prestados. “Estamos sempre inovando e superando as expectativas do mercado na oferta de soluções, e tais consagrações indicam que estamos no caminho certo. E ainda, nos impulsionam a crescer e investir ainda mais em ferramentas que garantam a plena satisfação dos clientes”, diz a executiva.


Na Espanha, a Altitude conquistou o Prêmio Interitis 2007 – Melhor Empresa do Ano, idealizado pela Associação Multisetorial de Empresas Espanholas de Eletrônica e Comunicações TIC (Asimelec). Este reconhecimento foi reflexo de importantes premiações durante o ano, entre as quais estão: o Prêmio da Associação do setor de Contact Center (AEECCC) pelo dinamismo da empresa no mercado espanhol, o Prêmio CRC de Ouro – Melhor Empresa em Tecnologia de CTI e o Prêmio CRC de Ouro – Melhor Empresa em Tecnologia de Discador Automático, esses últimos concedidos pela Associação Espanhola de Centrais de Atendimento.


Já em Portugal, a empresa foi agraciada com o Prêmio APCC, organizado pela Associação Portuguesa de Contact Centers, com o primeiro lugar nas categorias CTI (integração entre telefonia e computador) URA (aplicações de self-service) e Dialer (Discagem automática de chamadas). De acordo com o diretor-geral da Altitude Software Portugal, José Santos Coelho, esse prêmio é importante porque baseia-se no feedback dos usuários que utilizam as soluções em ambiente de exploração real.


O reconhecimento também vem das mídias especializadas do setor, como no Prêmio de Produto do Ano de 2006 da “Technology Marketing Corporation´s (TMC)” da revista Customer Interaction Solutions, publicação sobre CRM, callcenters e telesserviços desde 1982, com a solução Altitude Fast Script Builder, interface intuitiva mas poderosa para fluxos de campanhas de contact center e criação de telas de agentes. A publicação também sagrou a Altitude como ganhadora do Prêmio CRM Excellence de 2007, com o “Altitude Voice Portal”, plataforma de voz que inclui recursos inovadores, que reduzem significativamente o tempo de desenvolvimento e simplificam o desenho dos scripts. Outra solução premiada foi a “Altitude IP Contact Center”, SIP multi-canal que inclui gestão e configuração centralizadas, implementação de regras “inteligentes” de direcionamento e funcionalidades de monitoramento e relatório, que conquistou o Prêmio “IP Contact Center Technology Pioneer”.


Na Europa, a empresa também conquistou dois prêmios como Melhor Solução para Contact Center, segundo os usuários que votaram na última edição dos Prêmios 2007 Members´ Choice Awards, coordenados pelo ContactCenterWorld.com, organização internacional dirigida a profissionais da indústria de Contact Center. Foram eleitas a suíte Altitude uCI, como a melhor solução Multimídia para Contact Center da Europa, e o Altitude vBox, como melhor produto Outbound da Europa. Já o Prêmio de Excelência da Internet Telephony 2007, apresentado pela revista Internet Telephony, elegeu a solução Altitude IP Contact Center como a mais completa em tecnologia VoIP, por permitir aos contact centers aproveitarem melhor potencial de atendimento.

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