A Aperto Networks, provedora mundial em multiserviços de acesso para banda larga sem fio, trouxe no dia 10 de dezembro, o vice presidente comercial e de novos negócios, François Le, e o diretor comercial para América Latina, Alejandro Arnaiz, para apresentar a empresa aos executivos brasileiros. “A decisão de entrar no mercado brasileiro foi tomada devido a grande procura pelo tipo de solução que a empresa oferece e a abertura para a regulamentação do serviço pela Anatel. O país foi o último da América Latina a autorizar o uso desse tipo de solução”, expôs François Le, Vice Presidente Comercial e de Novos Negócios. Inicialmente, a Aperto vai trabalhar no Brasil com o produto PacketWave 3.5 GHz, sendo que os modelos de 2.5 e 5.8 GHz serão certificados no início de 2004 mas já estão em operação em outros países.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores