Apesar dos desafios, otimismo

O ano já começou… e a todo vapor para o mercado de contact center, pois são muitos os desafios pela frente. Após um 2014 mais curto e uma economia brasileira em queda, o setor já se movimenta para manter sua trajetória de crescimento. Não bastasse o cenário econômico, as empresas terão ainda que lidar com as transformações do mercado de consumo, já que, esse ano, devemos ver um avanço de algumas tendências, como a multicanalidade, a automação dos processos e o uso do big data. Ainda assim, a expectativa é otimista. Afinal, 2015 pode trazer grandes oportunidades, mas apenas para quem estiver bem estruturado e pronto para um mercado turbulento, como declararam presidentes e diretores de outsourcers ao portal Callcenter.inf.br. Tanto que é consenso a confiança no crescimento da atividade, bem como o avanço nas operações, com investimentos em inovação e eficiência. Em entrevista exclusiva, os executivos contam quais são suas perspectivas, dão a sua visão em relação às tendências, alertam para os desafios que virão por aí e revelam as estratégias de suas empresas para esse ano.
Confira o que eles falaram:
Empresa irá investir em novas unidades e prevê chegar a 38 mil profissionais até o final de 2015
Crescimento deve vir com novas unidades, conquista de clientes e criação de serviços
União de performance e inovação para criar uma proposta de valor consistente
Planos incluem melhoria do sistema IntergrALL e ampliação da oferta de novos serviços
Mesmo diante das incertezas, empresa espera crescer 40% esse ano
Estratégia passa por ampliação dos canais de atendimento e dos segmentos dos clientes
Com meta de crescer 23%, empresa estrutura estratégia para agregar valor aos serviços
Fortalecimento das aéreas internas visa superar as expectativas dos clientes
Criação de diferenciais e personalizações são as estratégias para reter e conquistar clientes
Aproveite e participe também da nossa enquete. Como será o ano de 2015 para o mercado de contact center? Dê a sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima