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Aprenda como recrutar profissionais de call center

A Univoz consultoria e treinamento, em parceria com a Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), realiza o curso Novas estratégias de seleção em marketing da comunicação em call center. O objetivo é orientar monitores, supervisores e funcionários de recursos humanos a recrutar funcionários com competência comunicativa, reduzir o turn over, além de assegurar a qualificação e a motivação do profissional. O curso está marcado para o dia 30 de junho na cidade de São Paulo.
No decorrer das aulas haverá ensinamentos sobre procedimentos usados pelos fonoaudiólogos em processos seletivos para prevenir futuras alterações vocais no funcionário, prevenindo problemas de saúde e afastamentos. Afinal, a comunicação verbal e o cuidado com a voz são essênciais nos profissionais de call center e condições fundamentais durante o recrutamento e a seleção.
Agende-se
Informações pelo telefone 11 3262 2009
Horário: das 8 às 13 horas
Custo: R$ 180 – associados da ABT pagam R$ 171
Local: Avenida Bernardino de Campos, 327 – cj. 63, próximo a estação Paraíso do Metrô

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