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Aprimore ensina excelência no atendimento ao cliente

A Aprimore, empresa especializada em divulgação profissional de seminários, cursos, congressos, palestras e convenções, promove o curso “A Excelência no Atendimento ao Cliente (interno e externo)”, no dia 8 de julho, em São Paulo. O curso é destinado a profissionais de suporte que têm contato diário com o público.

Este curso visa transmitir os conceitos e técnicas para a excelência no relacionamento com clientes, com vistas à satisfação dos clientes; desenvolver no profissional melhor percepção sobre as necessidades dos clientes externos e internos e mostrar como compatibilizá-las às possibilidades técnicas e mercadológicas da empresa; focar as características preponderantes no atendimento ao consumidor tais como: dinamismo, diversidade, estresse e as condições empresariais e pessoais neste ambiente.

O programa está dividido em: bases conceituais do relacionamento com clientes; por quê os clientes param de comprar?; fatores críticos de sucesso dos profissionais de atendimento; técnicas de atendimento telefônico e pessoal: postura, voz e desenvolvimento; iItens para a excelência no atendimento; como dizer “não” de forma eficaz; comunicação eficaz, frases que podem gerar agressividade; aspectos a serem evitados; como lidar com reclamações; como transformar um cliente nervoso em um cliente calmo?; tipos de clientes e como lidar com cada tipo de cliente; a importância de ouvir atentamente; o profissional de atendimento – mercado de trabalho; tipos de clientes e como lidar com cada tipo de cliente.

Informações e inscrições pelo telefones (11) 3067.6995 / 0800.77 11 155.
Horário: das 9h às 17h.
Custo: R$ 380,00.
Local: Sala Customer Sat – Rua Nelson Gama de Oliveira, 311 – Morumbi – São Paulo.

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