Arte de argumentar e convencer é demonstrada em vídeo

0
1


Você gostaria de influenciar mais as pessoas? Fazer novos amigos e ter uma relação mais afável e produtiva com parentes, funcionários, companheiros de trabalho, clientes e fornecedores? Saber conversar faz uma grande diferença, para se obter o que você quer, nas relações sociais, comerciais e afetivas.


Quantas pessoas você conhece que falam muito mas afastam as pessoas e deixam de atingir os seus objetivos e de fechar uma venda. E outras que perdem a oportunidade de abordarem as pessoas certas na hora certa. Todos nós, mesmo os “bons conversadores”, podemos melhorar muito na arte de conversar para se obter resultados, sejam na família, ou em eventos sociais, comerciais ou afetivos.


Assistindo a fita “Arte de Conversar” ou lendo o livro sua conversa poderá se tornar mais fluente para alcançar seus objetivos, usando as seguintes técnicas: como abordar corretamente uma pessoa e iniciar um diálogo; como causar uma boa impressão; como as pessoas formam suas opiniões a respeito de outras; como desenvolver e manter uma conversa agradável; quais sãos os riscos que devem ser evitados durante a conversa; como praticar a “escuta empática”.


Ainda aborda os temas: como formular seus argumentos e contra-argumentos; como aplicar a neurolingüística durante a argumentação; como induzir seu interlocutor a dizer “sim”; e quais são as dez regras básicas da Arte de Conversar e como utilizá-las a seu favor. O objetivo das mídias é que o leitor consiga dominar as técnicas necessárias para argumentar com eficiência e obter resultados cada vez mais positivos seja em vendas, negociações e até em relações pessoais.


Informações pelo telefone 0800 78 9797 ou pelo site www.suma.com.br.


Preço: R$ 45,00