Artur Tavares leva troféu

0
9
Em sua terceira edição, o Prêmio Latam teve Artur Tavares como vencedor do troféu de Profissional do Ano. Essa foi a primeira vez que um executivo eleito no Brasil recebe o reconhecimento. Embora seja venezuelano, Tavares vive no Brasil há muito tempo e é atualmente o diretor comercial para o setor público da AES Eletropaulo. Ele ganhou a chance de concorrer ao prêmio internacional após receber o troféu ouro no Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2013.
Formado em tecnologia da informação, também com atuação na área comercial, Tavares trabalhou na Venezuela, Colômbia e El Salvador até chegar ao Brasil pela AES. Veio com o objetivo de auxiliar a empresa na implantação de um projeto de transformação na área comercial utilizando tecnologia SAP. Depois desse processo,  passou a conduzir o departamento de Business Excellence e Telecom, que inclui a área de tecnologia, suplementos, patrimônio e das empresas Eletropaulo Telecom e AES Com Rio. Por fim, assumiu a área de marketing e clientes.
Realizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, o Prêmio Latam reconhece anualmente as melhores práticas do setor de telesserviços do Brasil, da Argentina, da Colômbia e do México. Os cases são avaliados por um Corpo de Jurados, formado por especialistas do setor dos quatro países.