A Ask! recebeu dia 28 de novembro a recomendação para a certificação ISO 9001, na versão 2000, fornecida pela BVQI (Bureau Veritas Quality Internacional), e em 45 dias receberá o certificado definitivo. A empresa está sendo certificada no segmento de contact center com o foco na Prestação de Serviços em Centrais de Atendimento.
“A Ask! está sendo a primeira empresa de contact center a certificar o processo de atendimento em sua totalidade e uma das pioneiras deste segmento a obter a certificação na versão 2000”, diz Maurício Rocha Zanco, presidente da Ask!.
Esta certificação abrange todos os clientes atendidos e os clientes que ainda usarão os serviços da empresa. “Já constam no escopo da certificação o desenvolvimento de propostas e de soluções destinadas ao atendimento de futuros clientes”, explica Zanco.
“Ao terceirizarem suas centrais de relacionamento para a Ask! os atuais e futuros clientes terão a tranqüilidade e a garantia do selo de qualidade internacional como o Inmetro, do Brasil, Rab, dos Estados Unidos, e Ukas, da Inglaterra”, afirma Zanco.
A Ask!- Companhia Nacional de Call Center foi criada há dois anos em Londrina. Opera com 370 posições de atendimento e emprega atualmente 926 profissionais. As atividades estão concentradas em Londrina e Curitiba, no Paraná, e em São Leopoldo (RS), onde faz a gestão do call center da AES Sul, distribuidora de energia elétrica do Rio Grande do Sul.