A Aspect Software anuncia o Aspect Hosted, serviço de hospedagem dedicada, que ajuda empresas a oferecerem uma experiência no contato com o cliente. Criado para ajudar organizações a focarem os esforços no gerenciamento de negócios, a solução inclui o Monitoramento e Gerenciamento Proativo, permite que as empresas modernizem e gerenciem seus centros de contato sem o custo e a complexidade associados à implantação, gerindo e otimizando o software e o hardware de engajamento de clientes da Aspect em sua própria infraestrutura de TI.
“O mercado de contact center está passando por uma grande transformação, saindo dos modelos tradicionais de TI para estruturas econômicas OPEX suportadas por arquiteturas contemporâneas de nuvem”, diz Joe Gagnon, vice-presidente sênior e gerente geral de soluções em nuvem da Aspect. “Ao longo do último ano, a Aspect adquiriu e construiu um conjunto de soluções com base em nuvem e infraestrutura global de nuvem para telecomunicações. Ao incluir soluções de contact center e força de trabalho, localizadas nas premissas do cliente ou na nuvem da Aspect, o Aspect Hosted fornece flexibilidade e versatilidade de implantação. A solução suporta o conjunto de centro de contato omni-channel, bem como Unified IP, e o software de otimização de força de trabalho Aspect WFO 8”, completa.
O Grupo RBS Citizens e Trupanion são alguns dos clientes recentes que já confiam na Aspect para fornecer e gerenciar operações de contact center configuradas, exclusivamente, para suas especificações. Ao mudar para o contact center hospedado da Aspect, a Trupanion, por exemplo, não precisa mais gerenciar a infraestrutura de TI diariamente, e também elimina a manutenção de licença de software no sistema antigo.