Aspect aposta na otimização da força de trabalho

0
3



A Aspect nomeou Mohamad Ali para o recém-criado cargo de CEO da divisão de otimização da força de trabalho. Ali, que possui bacharelado e mestrado em Engenharia Elétrica, ambos pela Universidade de Stanford, terá um papel central na aceleração do crescimento da empresa, no desenvolvimento de clientes e na inovação em produtos. O atual CEO da companhia, Jim Foy, será o CEO da divisão de gerenciamento de interações e assumirá o papel de chairman executivo do conselho de direção.


“Veterano com mais de 20 anos de atuação no setor e com um histórico de gestão da informação e tecnologias colaborativas, Mohamad traz o benefício considerável de sua experiência à Aspect e ao nosso compromisso com a entrega de valor diferenciado ao cliente”, disse Foy.


Ali pretende colaborar com a expansão dos processos de experiência do cliente com a empresa. “A Aspect percebeu muito cedo a promessa da integração de Comunicações Unificadas e tecnologias corporativas de colaboração com a experiência do cliente de próxima geração para otimizar as interações entre cliente e empresa”, afirmou o novo CEO.