Aspect compra a Voxeo

A Aspect fechou acordo para a aquisição da Voxeo Corporation, fornecedora de soluções de URA e plataformas de Communications Enabled Business Processes, por aproximadamente US$ 150 milhões. A compra deverá melhorar a capacidade da empresa de oferecer suporte às implementações em nuvem, locais e híbridas, ao mesmo tempo que adiciona recursos de URA e autoatendimento multicanal ao portfólio de soluções. A Voxeo oferece ainda capacidades de infraestrutura de data center e de centros de operação de rede que ajudarão a expandir a entrega regional das soluções em nuvem e dos recursos de hospedagem de SaaS da Aspect.
Para Chris Koziol, presidente e gerente geral da divisão de Gerenciamento de Interações da Aspect, a aquisição amplia o compromisso da empresa de oferecer tecnologias que apoiam os esforços dos clientes para a entrega de experiências excepcionais. “Compartilhamos a visão da Voxeo sobre o futuro do contato com o cliente e estamos felizes por expandir e integrar nossas ofertas para poder oferecer o tipo de solução flexível que fornece atendimento por meio de canais proativos, outbound, inbound, móveis e SMS”, completa.
Uma equipe multidisciplinar já está trabalhando na integração dos produtos para trazer as capacidades conjuntas ao mercado ainda no terceiro trimestre. “Estamos nos deparando com um número crescente de oportunidades que requerem uma solução de call center mais ampla. A relação com a Aspect traz um parceiro dinâmico que dará continuidade ao nosso sucesso, ao oferecer aos nossos clientes uma combinação de soluções de contact center da com as plataformas multicanais e de autoatendimento da Voxeo”, comenta Bob Ingalls, CEO da Voxeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima