Reunir os principais clientes e parceiros para discutir as melhores práticas de relacionamento com mídia é o objetivo do encontro realizado pelas empresas Corsidian, provedor de soluções Aspect para callcenter na América Latina, e Aspect Software, desenvolvedora de soluções tecnológicas para contact center. O encontro está marcado para o dia 8 de novembro, em São Paulo.
“Nossa intenção é presentear os executivos, nossos clientes, com um evento dedicado a eles, levando dicas sobre como lidar com a imprensa para que a exposição seja traduzida em sucesso, e não em eventuais problemas”, afirma Carlos Fanucchi, diretor geral da Corsidian Brasil. O programa do evento inclui um media training ministrado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, além da palestra “Como é ser a interface da empresa com a imprensa”, do presidente da NET no Brasil, Francisco Valim. Durante o evento, serão realizadas entrevistas que simulam situações reais, inclusive considerando momentos de crise.
De acordo com o country manager da Aspect, Alessandro Damásio, a idéia é mostrar comprometimento com o sucesso dos clientes. “Além disso, será uma forma de trocar informações sobre as experiências relacionadas à presença na imprensa”, afirma o executivo. São esperados 100 executivos de empresas como Embratel, Atento, Orbitall, ActionLine, entre outras.
Serviço
Data: 08 de novembro
Horário: a partir das 9h30
Local: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 4.700 – São Paulo/SP