Aspect é destaque em estudos

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A Aspect, fornecedora de software e serviços de comunicação unificada para contact centers, foi destaque em dois estudo do mercado de contact center. A empresa foi colocada pela Gartner no Magic Quadrant 2008 de líderes em infra-estrutura para contact centers. Segundo a Gartner, os líderes são fornecedores com alta disponibilidade e extensos portfólios, fatias significativas de mercado, ampla cobertura geográfica, visão clara de como as necessidades do contact center evoluirão, bem como comprovadas realizações no fornecimento de produtos para contact centers.

 

“Acreditamos que a nossa colocação no quadrante de líderes pela Gartner ajuda a enfatizar que o setor vê a Aspect como uma parceira de confiança com uma sólida visão do futuro e um comprovado portfólio de produtos e serviços que auxiliam organizações a alcançarem os objetivos estratégicos”, diz Jim Foy, diretor-presidente da Aspect. O Gartner Magic Quadrant analisa fornecedores em um dado setor e os categoriza em quadrantes de líderes, desafiantes, visionários ou participantes em nichos.

 

Além disso, a Aspect conquistou a primeira posição entre os fornecedores globais mais confiáveis no fornecimento de uma solução completa de otimização da força de trabalho. Esse resultado baseou-se em uma pesquisa com usuários finais, , tanto na América do Norte quanto na Europa Ocidental, conduzida pela Datamonitor, empresa prestadora de plataformas de previsão analítica de dados on-line para setores verticais chaves.

 

“A Aspect continua a demonstrar liderança e forte reconhecimento no setor de contact center e na área de otimização da força de trabalho, e isso ficou evidente nos resultados de nosso estudo”, diz Daniel Hong, analista-chefe de tecnologias de interação com clientes da Datamonitor. “A Aspect oferece uma solução bem desenvolvida de otimização da força de trabalho e as empresas estão começando a reconhecer os benefícios deste tipo de solução”, completa.