Aspect entre os líderes

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A Aspect, provedora de soluções de comunicações unificadas, software e serviços de colaboração, foi posicionada pelo Gartner no quadrante de líderes do relatório mundial Quadrante Mágico de 2010 sobre infraestrutura para contact center. O Gartner avaliou a Aspect com base na visão integral e na capacidade de execução da empresa.

 

De acordo com o Gartner, eles avaliam “provedores de infraestrutura para contact center em relação à qualidade e eficácia dos processos, dos sistemas, dos métodos e dos procedimentos que permitem que a performance do contact center seja competitiva, eficiente e efetiva, a fim de influenciar de maneira positiva as receitas, a retenção e a reputação. No final, os provedores são julgados pela capacidade em capitalizar a visão”.

 

“A Aspect acredita que esse posicionamento reforça a nossa liderança visionária na criação de soluções de comunicações unificadas em uma plataforma unificada, para ajudar os contact centers a alcançar os objetivos de negócio, e enfatiza ainda mais a confiança da empresa em nossa estratégia”, disse Jim Foy, presidente e CEO da Aspect.