A Aspect Software lança o IP Unificado 7.3, solução com recursos para contato com o cliente, que gerencia interações omni-channel. Apelidada de Mako Shark, a plataforma oferece mais opções de implementações otimizadas na nuvem, novas capacidades de recursos de conformidade de alcance proativo e maior integração com a solução de interação em mídias sociais da Aspect.
“Na atual era digital, em que os consumidores controlam a relação cliente-empresa, o atendimento previsível e proativo é uma necessidade para as empresas que pretendem entregar experiências excepcionais e diferenciadas aos clientes. Por isso, o controle sobre as estratégias de contato com clientes e operações rápidas para tratar dos requisitos de negócios em constante evolução são essenciais”, diz Chris Koziol, presidente e gerente geral de gestão de interações na Aspect. “A UIP 7.3 fornece isso ao antecipar as expectativas dos clientes e as estratégias de contato, engajando os clientes com mais eficiência por meio de múltiplos canais e escolhas, e simplificando as operações e o retorno do investimento.”
A UIP 7.3 oferece novas capacidades de outbound para responder ao aumento do uso de dispositivos móveis e do impacto de novas regulamentações de chamadas da Comissão Federal de Comunicação e da Comissão Federal de Comércio. Um novo recurso chamado Agent Initiated Contact aumenta a capacidade de roteamento e rastreamento do IP Unificado 7.3 e remove as capacidades que anteriormente poderiam acionar os critérios de proteção ao consumidor por telefone TCPA – de “autodiscagem/automensagem”, dependendo de como o sistema fosse usado.